ColÃgio Auxiliadora

ColÃgio Auxiliadora BagÃRS - HÃ 111 anos fazendo parte da histÃria de BagÃ, educando para a vida, ensinando e aprendendo, mas acima de tudo amando o que faz.

OVERVIEW

This web site colegioauxiliadorabage.com.br presently has a traffic classification of zero (the lower the superior). We have researched zero pages inside the website colegioauxiliadorabage.com.br and found seven websites referencing colegioauxiliadorabage.com.br.

COLEGIOAUXILIADORABAGE.COM.BR RANKINGS

This web site colegioauxiliadorabage.com.br is seeing fluctuating quantities of traffic for the duration of the year.
Traffic for colegioauxiliadorabage.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioauxiliadorabage.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioauxiliadorabage.com.br

WHAT DOES COLEGIOAUXILIADORABAGE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioauxiliadorabage.com.br Mobile Screenshot of colegioauxiliadorabage.com.br Tablet Screenshot of colegioauxiliadorabage.com.br

COLEGIOAUXILIADORABAGE.COM.BR HOST

Our web crawlers diagnosed that the main root page on colegioauxiliadorabage.com.br took three thousand eight hundred and sixty-five milliseconds to load. Our crawlers could not find a SSL certificate, so I consider this site not secure.
191.6.196.50

I revealed that this domain is implementing the Microsoft-IIS/8.0 os.

ColÃgio Auxiliadora

DESCRIPTION

CONTENT

This web site states the following, "Nosso ideal educativo é formar bons cristãos e honestos cidadãos dentro de um ambiente que valoriza a amizade, respeita as diferenças e imprime confiança em todo o trabalho desenvolvido pelo corpo docente e a administração escolar." Our analyzers noticed that the web page stated " De intensas atividades, projetos que remetem os alunos a serem pesquisadores e vivênciar os conteúdos de forma significativa." The Website also said " O conhecimento e a capacidade de conviver satilde." The website's header had Salasianos as the most important optimized keyword. It is followed by Escola, Ensino Fundamental, and Dom Bosco which isn't as highly ranked as Salasianos.

SIMILAR WEB SITES

Colegio Salesiano Auxilio

Saludos, bienvenidos a esta nueva sección de noticias donde podrán informarse de las últimas noticias del colegio, eventos próximos y más. Domingo, 7 de marzo de 2010. Domingo, 14 de febrero de 2010. Lunes, 11 de enero de 2010.

Colégio Ávalon

Alunos da primeira fase, comemorando o carnaval com máscaras e enfeites feitos em sala de aula por eles com auxilio das professoras. Turmas da 2º Fase apresentando trabalho de matemática. Já estão disponíveis algumas fotos do Dia da Família e do dia das mães. Clique no Menu Tire suas Dúvidas e envie-nos uma Pergunta. Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011. Trabalho realizado pelos alunos do oitavo ano.

Colégio Avançar Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

Cont Diários - 6º Ano. Cont Diários - 7º Ano. Cont Diários - 8º Ano. Cont Diários - 9º Ano. C Diários - 1º Ano - Médio. C Diários - 2º Ano - Médio. C Diários - 3º Ano - Médio. Candeias - Notícias e Eventos. Tamarineira - Notícias e Eventos. Nossa proposta se aprofunda na construção do conhecimento baseada nas relações do educando com a realidade, valorizando e aprofundando o conhecimento. Semana da Criança - 2017.